quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Um dia MUITO louco!

Ah,comigo todos os dias são loucos...mas esse eu tenho que contar para vocês!
Bom,me acordei 7:17,sendo que eu pego a escola às 7:40,então me arrumei que nem um jato,e tipo,sabem aquelas cortinas de box de banheiro?Pois é...minha mãe passou uns grampos de papel nela sei lá eu o porquê ela fez isso...(está explicado um pouco do porquê sou "assim"),e aí,eu,como sempre consegui o impossível,passei por ali e uns grampos grudaram no meu cabelo,então,como não tinha ninguém para me ajudar tive que cortar alguns fios de cabelos com a mãe,isso que não eram poucos e fui para aula que nem um porco espinho de um lado.
Chegando em aula,atrasada para variar tive prova surpresa de literatura ainda,na hora do recreio quase caí um tombo espertacular na escada (como sempre),e na saída,eu,um ser portador de deficiencia mental,pensei em matar aula já que não havia professora na sala de aula,peguei meu "suposto material" e me fui correndo,mas aí o que vinha depois é que era "algo"...vim para casa,bem feliz e serelepe,nem notei que estava esquecendo algo,minutos depois a campainha toca e vou ver quem era,era minhas duas amigas,Bruna e Mariana,me trazendo a MOCHILA e quase se mijando de rir do fato de que eu me ESQUECI da MOCHILA em sala de aula!Bom,eu quase tive uma overdose de risos,eu REALMENTE estava rindo,ou melhor,gargalhando.Elas me disseram que todos na aula riram insandecidamente de mim e disseram que eu era muito louca,que obviamente não é mentira,mas esperava eu que não descobrissem tão rapidamente,já que troquei de escola hà 3 semanas.
Bom,passado isso,durante á tarde,tenho que sair para pagar o aluguel,e como aqui ultimamente só chove,eu tomei meu típico banho de chuva,cheguei na lotérica que nem um "pinto molhado",expressão muito utilizada pela minha mãe,mas que vejo eu como um "outro sentido" também...mas isso não vem ao caso...ou vem...enfim,eu,que estou SEMPRE com tosse piorei mais ainda.Mais tarde,já em casa,um garoto da escola,cujo pensava eu ser um santo,se revelou,e veio me lançando altos papos,mas até aí tudo bem...hehe,o bravo é que a criatura é digamos que um "pouco" exagerada,e aí,quando vê eu resolvo tomar café e deixo a janela do msn aberta,pensando que ninguém ia fuçar,mas é claro que o meu irmão ia dar uma "olhadinha",então,chego de volta ao meu quarto e o meu irmão "querido" que ao invés de ir para o quarto dele fuçar no pc dele veio para o meu,começou a zoar de mim,mas não pouco,zoar MESMO e tinha escrevido umas coisinhas "bonitinhas" para o guri do msn como se fosse eu,e o guri,apavorado me blokeou,pois,não imaginava tamanha "delicadeza" dita por mim,ou melhor,meu irmão.
Bom,passado tudo isso chegou a hora do ensaio da banda da escola,fui e peguei uns pratos horríveis,pois,os bons já aviam pego,então errei diversas músicas,e tive que tocar ao lado de um negão de 2 metros e meio de altura que me olhava com uma cara de "e aí gata,tá afim?",fiquei todo tempo tensa,ao sair do ensaio ainda passo pór um grupo de patricinhas na rua que começam a rir de mim como se eu estivesse toda cagada,me senti um lixo,mas eu estava meio normal até...
E agora,em casa,estou tendo mais ataques de tosses,estou mais moída que guisado de 2ª,meu cabelo está "maravilhoso",minhas mãos machucadas de tanto tocar e ainda tenho que estudar.
Bom,essa é minha vida.

1 comentários:

PENHA''' disse...

Nossa, que dia Maravilhoso -NNNNNao
Eu também ja esqueci a mochila na escola
a]~sdfla]~dçlfqwpefl]a~sdçlf u-u

Postar um comentário