segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O trote

Tche,eu tenho alguma coisa de errado? Tá,eu sei,eu tenho...mas nem é para tanto assim...ou é.Porque do jeito que eu me dou mal sempre e as coisas mais bizarras do mundo acontecem comigo é porque tenho algo de errado.De muito errado.
Bom,o acontecido dessa vez foi o seguinte...
Estava eu,minha mãe e meu irmão e uma cambada toda de familiares jantando bem felizes e serelepes,quando o meu celular toca e peço para meu irmão atender,porque se fosse comigo eu "não estava" porque não iria sair no meio de uma "reunião familiar",aí ele atendeu (em viva voz ainda ,o burro)e uma criatura lá disse
-Aqui é o Fábio,namorado da Letícia,posso falar com ela?
Aí vocês já devem estar se perguntando quem é o Fábio né!?Pois é,eu não tenho namorado e nem conheço algum Fábio,então peguei e disse p/ meu irmão que eu não tinha namorado e nem conhecia nenhum Fábio...daí meu irmão falou para a criatura que eu não estava e o "ser" insistia dizendo que eu estava atrasada para o "encontro" (vocês sabem o que era...) e que era a 2ª vez que eu me atrasava e outra "coisinhas" mais...daí meu irmão chamou o cara de louco e desligou o telefone.
Então meu irmão e minha mãe começaram a me perguntar quem era o Fábio e porque eu não tinha contado isso antes e bla bla bla...eu expliquei que nem conhecia o Fábio esse e que não teria porque eu não ter contado...tentei ligar de volta e ninguém atendia,todo mundo da mesa ria de mim e me olhava como se eu fosse a maior puta do mundo,até porque na "época" eu estava saindo com outro guri e mesmo assim não tinha "encontros" ainda,daí o tal "Fábio" ligou de novo,meu irmão atendeu e eram 2 amigos retardados dele tentando fazer meu irmão ficar bravo comigo de freje.
Daí depois de uns 15 minutos chega lá o tal do Fábio que se chamava Michel e o Diego...eles me pediram desculpas e tal,mas todo mundo da mesa ainda me olhava "estranho",disseram que tinham pego meu número um dia que meu irmão esqueceu do celular na casa do Diego e iam fazer isso depois de sacanagem e que não imaginaram que a velharada toda estaria reunida e tal...por mim até isso não tem problema nenhum,mas o que toda minha família ficou pensando no que eu ia fazer e ainda me atrasei,foi ALGO!
Ah,e sem contar que depois teve uma lá que achou que quando tocaram a campainha era o "Fábio",e meu pai que é bem louco,bem louco mesmo fica mexendo comigo sempre que meu celular toca perguntando se não é "Fábio comedor".
_|_

0 comentários:

Postar um comentário