quinta-feira, 1 de julho de 2010

AMO SEGUNDA-FEIRA!


        Bueno,nesta segunda-feira dia 28/06 eu tive "A segunda-feira"!Pra começar me acordei 6:51,sendo que saiu de casa ás 7:15 para ir à escola,saí voando,parecia que tinha um motor na bunda,dessa vez eu até que cheguei na hora,até aí tudo bem...mas aí na aula descuti com umas 4 colegas minhas porque as "adoráveis coleguinhas" fuçaram nas minhas coisas durante o recreio,até minha pasta de dente pegaram (é,eu levo pasta de dente p/ escola sim,sou demente sim) e não queriam que eu ficasse brava,e como eu já tava de TPM (Temperamento pré mostrual),acabei me estourando,na verdade eu nem se tava de tpm,porque eu tenho tpm 15 dias antes e 15 dias depois do meu "período".Só que desta vez eu realmente me irritei com aquelas gurias,porque,não importa se são colegas,amigas,da família ou sei lá o quê,minhas coisas são minhas coisas,então eu comecei a xingar todas as “envolvidas”depois de uns 15 minutos xingando freneticamente me acalmei um pouco.
        Depois de ter passado a aula de história toda brigando chegou a hora da saída e eu e duas amigas minhas fomos no emprego na mãe de uma e na volta elas decidiram passar pelo calçadão e como era duas contra uma tive que aceita,daí no calçadão,vi um ex meu,o guri do meu 1º beijo,ou melhor,1º mico,eu simplesmente tenho pavor dele por motivos diversos,e ele foi tão idiota como sempre que me disse "Oi" com uma cara de cinismo e arrogância total,e eu,até respondi,queria desaparecer dali naquela hora,sei lá eu porquê,daí minhas amigas que não sabiam que era ele o “guri” começaram a "mexer" comigo na frente dele,fiquei toda errada até umas 3 horas depois...sendo que fazem quase 3 anos e a peste não foi capaz de esquecer quem eu sou e me deixar em paz,porque todo mês encontro aquela criatura no centro e ele sempre ri de mim e fala pros amigos dele que tão na volta “Já peguei essa aí ó...rsrsrs”,ou seja,ele é do tipo fdp clássico.
       Durante a tarde fiquei aturando as vuvuzelas do capeta do filho do meu vizinho e de seus amiguinhos demoníacos antes,durante e depois do jogo do Brasil.Mas até aí até que tava tudo “suportável”,mas pensa que meu dia ia ser simples assim?A Ju,minha prima-irmã começou a se queixar de uma guria horrorosa que tava dando em cima do namorado dela e pediu p/ mim dá uma “forcinha”,o objetivo inicial do nosso plano era fazer a guria confessar a tentativa do “crime”,xingarmos ela e depois definitivamente avacalhássemos com ela,mas quem disse que precisava de tanto esforço e ou de que seria fácil?Pra começar a guria não é um raio,é uma tempestade toda,um ser não identificado,ela é indescritível,simplesmente assustadora,pior que atriz de filme de terror.Então peguei o msn da “criatura”,comecei a falar com ela e tal..a guria era o + cínica possível,daí eu perguntei porque ela achava o Dani um “Deus” e ela disse que nunca tinha falado isso,que ele era só amigo dela,que ele era feio e ela tinha namorado,sendo que eu vi uma conversa dela falando isso,ele não é feio e ela não tem namorado,a não ser que seja o Invi (invisível),daí eu disse com ironia também:
-É,eu também acho os meus amigos uns “Deuses”...rsrs
E aí a guria começou a inventar mentira atrás de mentira,disse que era modelo e que conhecia a “dona” da Mega Model,agência que eu trabalho (ela não sabia que eu trabalhava lá) e que já tinha sido convidada p/ ir p/ Itália e o caraio +...sendo que além dela não ter condições p/ isso,a Mega não tem uma “dona” e sim um representante aqui na cidade,e “ela” é homem.Sem contar que a guria mentiu que era compositora da Div-X,uma banda aqui da cidade e disse que a minha banda,Seatle,e as minhas músicas eram uma merda,disse que ela tinha “O corpo + desejado da cidade”,sendo que ela é uma crinaça,até tem idade,mas tem cara de criança psicopata,falou que ela era namorada do Jeef,baixista da Div-X...e eu já sabendo que era mentira decidi acabar com a peste!Falei com o pessoal da Div-X e eles me disseram que nem conhecem a guria,falei com o Jeef e ele falou que ta solteiro e jamais namoraria uma guria como ela,pedi p/ ela me mostrar uma estrofe de alguma música minha e dizer o que estava de ruim ali,a guria nem sabia de música nenhuma.Mas também não pensem que eu sou má,perversa e louca porque não sou a namorada do guri...mas é que além de a Ju ser minha prima-mana ela é a caçula,então eu sempre cuidei dela...
        Depois de todos esses rolos fui tocar um violãozinho e arrebentei + 2 cordas novamente,agora meu violão á parecendo um “baixolão”!Fui tomar banho e molhei a chapinha,fiquei com um cabelo estilo assolan e na hora de dormir apareceu uma aranha,daquelas patudas na minha cama,sendo que tenho absolutamente,extremamente,totalmente,completamente,mente mente,pavor de aranha!E acabei matando a bichinha esmagada com meu peso mórbido.
       Depois disso e + outras terminei meu dia,como sempre,”inesquecível”!

0 comentários:

Postar um comentário