sábado, 16 de janeiro de 2010

Teste de sanidade mental!


   Bah,eu só posso ser anormal mesmo né?Eu só me fodo,passo por cada coisa,imagino só besteira (não queira nem imaginar o que eu imagino)rsrs.E dessa vez eu acho que me superei + ainda!
   Fiz um teste de sanidade mental no google!Mas eu só posso ser louca mesmo,pois quem é que ia procurar um teste de sanidade mental no google?Só eu mesma né?rsrsrs.Porque procurar um teste de sanidade mental já significa que você é meio louco mesmo,mas o que eu me surpreendi foi com o resultado,deu "38" PONTOS!E acima de 25 a pessoa já é considerada um pouco louca,ou seja,eu sou muito,muito louca mesmo!
   Daí,eu como uma boa malandra,passei esse teste para todos os meus amigos,afim de que se um deles tivesse o resultado maior eu não ia me sentir a única louca solitária rere.Mas o de todo mundo deu:24,25,27...o mais louco acho deu 33,ou seja,mais louca que eu não tinha!
   Daí eu comecei a ter um ataque de riso por isso (isso já justifica o resultado do teste rsrs.) e resolvi posta isso no blog,pois aí vocês iam poder compartilharda minha loucura!rsrsrsrs.
   O endereço do site é:  http://www.rioserv.com.br/testesanidade.htm
   Pra quem quizer fazer é só clikar aí,ou se preferir coloca no google:"teste de sanidade mental" e clika no 1º,porque foi esse que eu fiz!Daí se quizé comenta e fala sobre o seu resultado e tal...;p
   Mas pelo - isso tem um lado positivo,porque os maiores gênios da humanidade eram meio "dã" da cabeça né?Intaum vai vê eu também sou uma futura gênia...rsrs tô me achando né?rsrsrs.
   É isso aí!

3 comentários:

Luciano disse...

Olá Letícia, não te assusta com esse teste. Se todos os "loucos" do mundo fossem que nem tu, estaríamos em um mar de rosas. Pra mim, tu não é louca coisa nenhuma( tu foi das melhores alunas que tive). São os outros que te fazessem assim. Bom domingo e até a próxima.

@escobar_leticia disse...

Vlw!Bah,não sabia que era tu!kkk'
valeu por lê meu blog!

Anônimo disse...

tô me sentindo uma retardada psicótica, meu teste deu 41. Acho que vou ali me matar e já venho!
'IAOASHISAOIASHIOASHSOIHASOSH

Postar um comentário