quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

As tiazinha da igreja


   Bah,só comigo mesmo!Como a minha diz:"Quando mais eu rezo mais assombração me aparece!".
   Dessa vez é sobre as tiazinhas da igreja que ficam batendo de porta em porta tentando converte todo mundo.Tipo,eu moro aqui desde setembro do ano passado,mas desde novembro,início de dezembro por aí vem toda semana,umas 2 ou 3 vezes por semana umas tiazinha de igreja aqui,elas são de testemunha de jeová,eu não tenho nada contra essa religião mas elas vem aqui sempre meo!Pô,elas nunca me dão folga,elas sempre vem nos piores horários possíveis também,porque tipo,eu como to de férias dirmo até tarde porque passo a noite acordada vendo tv e daí são 9:00 9 e pouco da manhã e já tem uma ou duas tiazinhas dessas aqui batendo na porta,tipo,eu como sempre tô com sono e elas começam a dar explicações,tentando me converter,me deixam uma porrada de revistinhas delas e tal...pelos menos as revistinhas eu uso pra forra o banheiro da minha gata rerere.Mas o pior de tudo é que elas vem aqui e não querem sair mais,querem entra e tal...sendo que ficam só falando que eu tenho que me converter,conhecer "A VERDADE",encontrar o caminho de Deus e tal....pelo menos elas não são daqueles malucos que tentam exorcisar a gente kkkk'!Mas bah,elas enxem!Elas ficam tentando me converter,falam que eu tenho que encontrar esses caminhos delas lah,não sabem respeitar que cada um tem a sua religião e tal..bah,qualquer dia desseseu mando uma delas à merda!rerere!Esses dias eu até falei umas besteiras pra umas lá,elas começaram a falar e não paravam mais,daí eu falei:"tia,eu sou de umbanda..." rsrsrs.As tiazinhas me olharam com UMA cara,parecia que eu era o capeta em pessoa!kkkk'!Mas tipo,eu não sou de umbanda,só falei isso pra vê a cara delas mesmo!rerere.

5 comentários:

Luciano disse...

Tu quer se livrar delas? Sendo sim a resposta, então aconselho a fazer o seguinte: Olhe pelo "olhinho de gato" da porta ou pela janela de forma disfarçada antes de abrir a porta, aí tu não atende e "mata" elas no cansaço. Detalhe do teu ex-mestre: Nem sempre o mesmo grupo bate a tua porta semanalmente. Beijos e até uma próxima.

Letícia Escobar*-* disse...

vlw!gostei da dica!:D

André disse...

ueahuehauea eu sou de umbanda?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Letícia Escobar*-* disse...

ahuasushushushau'
ué,num sei!kkkkkkkkk

juliana disse...

kkkkkkkk',qru ver qm eh essas criaturas q tu tanto fala!kkkkkkkkkk'

Postar um comentário