sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Perseguida por um psicopata!


   Bah,só comigo mesmo né?Cada coisa que me acontece...acho que vou entrar para o guinnes como a pessoa + azarada do mundo!rsrs.Mas o que me aconteceu nem é tanto de ri heim?!Foi sério.Agora eu to rindo porque passou...
   Bom,hoje o meu dia já tava tri sinistro...já tinha acontecido um monte de merda...já tinha quase morrido atropelada quando tava voltando do mercadinho perto de casa,vi meu ex-namorado maluco na rua,quase quebrei a porta de casa tentando fechar...rsrs...mas isso não vem ao caso.Daí hoje eu tava em casa no pc depois de tudo o que já tinha acontecido nesse meu dia "incrível" quando a Thaiane (minha super amigaa) me ligou e me convidou para ir ao centro com ela e tal...daí como eu tava virando um vegetal e criando raiz em casa já eu aceitei,e também porque eu amo sair com ela,mas eu já tava prevendo que ia dar alguma merda,afinal eu sempre me meto em rosco.Daí me arrumei ligeirinho e fui me encontrar com ela,porque não podia deixar um começo de dia ruim virar em dia completamente ruim né?Começamos a dar umas voltas pelo centro,ver coisas para a festa de 15 anos dela e tal...quando inventamos de ir a uma galeria (a gente não sabia onde era) porque tínhamos que ir em uma gráfica lá dentro,daí a gente tava procurando essa galeria feito louca e não achávamos,paramos em uma esquina para pensar e lá tinha um cara estacionando um carro,mas nós nem damos bola,eu só reparei que ali era proibido estacionar,mas como eu não tinha nada a ver com isso nem comentei com ela.Resolvemos pedir informação em uma revistaria ao lado,a velinha da livraria,como toda velinha boa nos atendeu super bem e nos informou o endereço correto,quando saímos de lá eu nem me lembrava mais desse cara,afinal,porque eu ia fica pensando em um cara que estacionou o carro na rua?Eu não sou tão "dã" assim né?Daí nós seguimos andando e andando,quando de repente a Thaiane me falou:
-"Lê,aquele cara tá nos seguindo."
   E eu fiquei tri assustada e olhei para trás,e não é que o psicopata tava ali mesmo,ele tentou desfarsar,mas deu para ver que ele tava nos perseguindo,e eu fiquei meio assustada,afinal a gente tava sozinhas no centro e éramos 2 gurias né?Daí eu comecei a fala sem parar "mas baixinho":
-"Ele vai nos mata,ele vai nos mata,ele vai nos mata..."
   Daí nós apresamos um pouco o passo e eu olhei de novo para trás e ele tava ainda ali um pouco atrás da gente,eu tava pensando já se ele ia espera um pouco e nos atacar,nos levar para um daqueles porões de casa de psicopata,nos estrupar,nos torturar e nos matar!Sem contar que era um cara velho de uns 40 anos,e a gente duas gurias de 14,ele era um pedófilo psicopata e nojento!Eu tava tri assustada,mas daí passo mais um minutinho e eu olhei pra trás de novo e o cara tava voltando,acho que porque ele percebeu que não ia consegui,afinal,a gente tava indo bem para o centro e nós éramos duas e em plena luz do sol...ele não ia consegui!
   Daí nós demos um "ufa!" e seguimos em frente,mas isso me serviu de lição para não ser mais tão pateta e andar pela rua como se fosse na minha casa,pois,se eu estivesse sozinha,eu não ia ter visto que ele tava ali atrás,pois foi a Thaiane que viu,e vai vê se eu estivesse sozinha antes,agora eu tava num porrãozinho escuro com esse psicopata pedófilo! :S
   Mas bah,viram como eu só me dou mal?Como eu tenho um azar do caralho?Porque por onde eu ande,em qualquer lugar,eu sempre passo por uma situação ruim!Bah,eu só me fodo!rsrs.
   Não levem à mal a minha linguagem tá?É só para expressar mesmo...rere

0 comentários:

Postar um comentário