sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Plaquinha do msn IRRITAA!


   Gente,tem coisa mais chata do que aquela plaquinha que fica subindo umas 1000 vezes quando alguém entra no msn?Não!Aquilo é chato DEMAIS.E o pior é quando você tem um amigo no msn que fica só entrando e saindo pra chama atenção.Bah,não sei como alguém consegue ser tão insuportável à ponto de ficar fazendo isso sem parar,porque não tem coisa pior do que quando você está fazendo uma pesquisa,vendo uma coisa importante,ou fazendo sei lá o que (mas alguma coisa) e aquela criatura fica só entrando e saindo!Aff'!
   Eu tenho um monte de amigos que fazem isso...mas em especial dois (vou inventar nomes fictícios) "Pafuncia" e "Rabustiano" (ri muito quando escrevi isso rsrsrsrs)ela  é modelo e foi da mesma agência que eu,daí esses dias ela fez um comercial de shampoo (nem sei que marca é) e coloco a foto dela com esse shampoo no msn...nem quis aparecer né?rere.Intão,ela fica só entrando e saindo de minuto em minuto pra todo mundo vê que ela fez um comercial de shampoo!Aff'!Ele é meu colega de aula e fica só entrando e saindo porque não tem o que fazer nem com quem falar e fica fazendo isso pra vê se alguém chama ele pra conversa (eu acho),e cada vez que entra e sai muda de foto (pra aparecer mais ainda).Sem contar que ninguém precisa fica expondo sua vida pessoal assim,mas se eles fazem tanto orgulho disso,porque não colocam no google então heim?rsrs.
   Mas deixa,fazer o que...só que isso me irrita MUITO,vocês nem imaginam o quanto porque o meu pc é uma lesma que vive trancando,daí às vezes eu to entrando em um site e aquela plaquinha começa a subir,daí eu vou fechá-la e tranca TUDO,daí eu tenho que reiniciar o pc e esperar mais 1hora pra ele se reiniciar.Aff'
PS:a imagem a cima foi a melhorzinha que eu achei no google imagens...por isso é horrível assim!rerere!

1 comentários:

Another Alice In The World Enchanted disse...

Eu gostaria de saber como se faz a plaquinha no msn
esse blog naum é o que eu estava procurando

Postar um comentário