sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Férias MUITO emocionante!


   Bah,até as minhas férias são uma merda sempre!Pô!Logo essas que eu achava que iam ser tri legal...tão um saco.
   Desde que entrei de férias,pelo dia 15 de dezembro,eu não fiz absolutamente NADA!Eu to sempre em casa parada achatando a bunda nessa cadeira na frente desse pc que mais parece uma lesma de tão lento.Hoje eu ia jogar paint ball e ir pra praia com umas amigas,daí ontem eu liguei pra uma delas e ela disse que ninguém mais ia porque ela tinha que ir mandar fazer o vestido do aniversário dela e tal...e que intão a gente ia semana que vem.Daí eu já fiquei meio chateada...mas faze o que né?Pelo menos ela disse que pra semana que vem já tá tudo certo (espero que esteja mesmo né?)
   Daí hoje me caiu os butiá do bolso porque a minha mana "ju" (a gente é prima mas se chama de mana) me conto que ia pra Floripa amanhã!Bah...isso quer dizer que eu vo passa o resto dessas minhas férias aqui,achatando o resto da minha bunda nessa cadeira na frente desse pc!Claro,que eu também não posso ser tão egoísta e pedir pra ela ficar aqui nessa cidade de merda ao invéz de ir pra Floripa curti mó marzão né?Mas na verdade ela nem vai aproveita TANTO assim,porque ela vai com a vó dela e com uma tiazinha véia lá,daí ela vai te que fica paradona,fazendo tudo o que elas quizerem.Faze o que...vou te que fica aqui mesmo...sozinha...abandonada...triste...que nem uma cachorrinha de rua abandonada...(acho que eu to exagerando né?rsrs).Mas também vai ve eu do sorte (quase impossível porque eu tenho um azar desgraçado sempre!) e ela decide fica por aqui mesmo né?Daí a gente se junta e faz tudo que é loucura juntas (como sempre rerere),vou reza,IMPLORA pra Deus pra que ela não vá mesmo (como eu sou má e egoísta né?rsrs)!
   Qué sabe de uma coisa?Eu é que não vou fica aqui sozinha não mofando não!Se ela for mesmo eu vou é ir pra praia sozinha mesmo,ir no cinema,faze qualquer merda que seja,menos fica o resto inteirinho dessas minhas férias despresáveis aqui sem o que fazer!

5 comentários:

fake disse...

áaah,n eh bm assim,eu vo curti lá,vo p/ ape de frent p/ mar,vo sair,vo p/ shopping,vo curtii,minha tia,n eh mtu novinha n,mas ela adoraa,sair,e conserteza oportunidade eh q n vai falta,vo me diverti mtu lá,ai eu te trago as fotos p/ ve!kkkkk'[/brin'ks mana!
áa vai se mtu bom,tu nem vem kerendo fzr macumba e estraga a minha felicidade hein,kkkkk'!
q lokura!

Letícia Escobar*-* disse...

haushsuahshua'
óia q eu faço macumba msmo heim?!ahushsa'
eu qria i juntoooo!!!!
mas já que não dá me tras um MONTE de present ok?!rere!

Marcelo Simões disse...

Muito bom seu blog! Add ele ok?

juliane disse...

aaah eu tambem nao quero que a Juuh vaa !!vou senti saudades dela ,e vou senti saudades de liga todos dias para ela :S

Letícia Escobar*-* disse...

Marcelo:Obrigada por seguir meu blog!

Postar um comentário