quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mal entendido


   Bah,porque eu só me dô mal heim?
   Hoje eu tava no msn antes do almoço,daí fui almoçar e me esqueci de mudar o status do msn...e como sempre,o enxerido do meu irmão (coitado,mas ele é mesmo) foi fussá nas minhas coisas,e se aproveitou que o msn tava aberto e fez sei lá o que...só sei que quando eu cheguei ele tava falando com um guri do meu msn,daí ele chamo a minha mãe e abriu uma conversa lá (mas não era minha),daí mostrou pra ela e inventou que eu ia na casa dele à tarde,sendo que eu jamais ia pra casa d eum guri do nada,ainda mais esse que eu mal conheço né?Mas a minha mãe como sempre acredita nele porque ele é o mais velho!Que raiva!To puta com ele!
   Daí eu fiz mó escânbdalo,mó gritaria e a mãe tá chateada comigo porque ela acha que isso é verdade.Mas não é!Eu nunca ia faze isso né?Só que ela sempre confia nele e tal...daí eu é que me fodo sempre quando ele faz essas brincadeiras de mal gosto.
   Mas agora deixa,ela nem tá mais chateada comigo..só que ele quando chega em casa já vai vim me enche de novo!Que saco!Ele adora pega no meu pé.Mas ele que me aguarde...ahahahahahaha...

PS:essa foto aí em cima é do google imagens,por isso´são dois guris ta?rere

2 comentários:

Renan Delilian disse...

Uma conclusão vc e seu irmão sao como todos irmãos... se eu te contasse as historias da minha irma... vc iria amar o seu... hahauhu
mas faz parte...

Letícia Escobar*-* disse...

ahsuhsusa'
Eu sei...e o pior é que eu tenho 4 irmãos!Ainda bem que só moro com esse!Se não tava loca...isso se já não sou...rsrsrs

Postar um comentário