quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Vizinha mala!


   É,parece até brincadeira,mas em tudo que é lugar que eu ando,onde quer que eu esteja sempre eu arrumo confusão!Parece até que eu tenho imã pra isso!rsrs!
   Dia 28/12,foi minha formatura da 8ª série (eu sei que é pouco mas pra mim já ta bom) daí de manhã antes de tudo,quando eu tava durmindo ainda a campainha tocou,e era a peste de uma vizinha minha.A guria inventou de me arrumar os cabelo e tal...sendo que eu não tinha a menor intimidade com ela né?Mas tudo bem,como era de graça tava valendo...rere.Daí a guria me fez uma chapinha que me torro os cabelo,me fez uma maquilagem que me deixo que nem uma bruxa,e eu ainda tive que agradece pra guria,mas pelo menos eu falei que não gostei.
   De tarde eu fui no centro com a minha mãe pra compra um vestido pra ela e tal...daí eu mal chego em casa e já tá a mala da guria tocando a campainha.Mandei minha mãe menti que eu não tava,tinha ido me arruma na casa da minha prima "ju" porque vai vê a guria tava afim de me arruma de novo né?rsrsrs.
   Daí,na colação tava tudo certo até a hora da saída quando eu me deparo com essa criatura de novo,e lá tava ela querendo que eu desse um convite pro baile "de GRAÇA"!Eu inventei que não tinha dinheiro porque não queria que aquela mala fosse lá me incomoda né?Dei sorte de uma amiga minha e o namorado dela forem me chama e me tirarem dali...
   Mas pensam que ela ia me larga?Que nada!Ela é um chiclete!Quando eu tava chegando no baile eu ouço a voz dela me chamando,já larguei um automático: "puta que pariu!" tentei me faze de surda mas a mãe dela tava junto e começo a me grita bastante,daí eu fui até elas e a mãe dela me falo que tinha conseguido o convite,e me pediu pra cuida dela...daí eu tava pensando: "ME FUDI,ME FUDI" sem parar,e falei que tudo bem,cuidava sim,falei com um sorrizinho pra lá de falso na cara né?Daí na hora que a mãe dela foi embora eu inventei que tinha que i  na casa da Thaiane (a minha amiga que me salvo depis da colação) pra fala com a mãe dela e tal...daí a gente deu umas volta pra vê se a guria se puxava (saia) dali,mas não é que quando voltamos a peste ainda tava ali,e bebendo ainda por cima!Bah,a guria tava só empinando umas cerveja e se atirando pros guri da volta,ela veio correndo me oferece um gole da cerveja dela quando eu voltei e eu disse:"não,obrigada..." mas pensei:"sai fora com esses monte de germes aí,eu fora de pega uma doença..."
   Depois,lá dentro (no baile) ela saiu um pouco da minha volta,mas bah...tava bêbada,fedendo a "aza" e ficando com todo mundo,sem frescura: ela fico com mais de 20 lá.Mas o pior é que a guria ficou com um ex-ficante meu e ainda veio me fala: "acabei de pega o fulano...ele beija bem mesmo..." bah,daí eu fiquei de cara,porque tudo bem que ele é ex,mas não chega ela fica só me interditando ainda tem que me joga isso na cara!Pôoo!E teve um amigo meu que até veio me fala que ela passo a mão nos países baixos dele...rsrsrsrs.Sem conta que eu vi ela em cada agarra-agarra que eu nem duvido que não tenha sido pior não...rere.
   Na saída a guria sumiu e eu pensei:"Graças à Deus essa peste de deichou em paz!" Mas que nada,aí é que começava tudo!A mãe dela veio já me chingando com 7 pedras nas mãos porque não achou a filha dela e que eu tinha a responsabilidade de cuida dela e tal...daí eu até fiquei quieta,mas só esperei a véia vira as costas e fui correndo pra casa.Chegando em casa,mal subi as escada já tava a véia tocando a campainha e querendo que eu fosse procura a puta da filha dela na rua,e bem capaz que eu que já tava morta de cansada ia saí atrás da guria as 3 e pouco da madruga né?Daí eu peguei o número do celular da praga e até liguei pra vê,"tava louca que ela atendesse e eu botasse a boca nela" mas que nada,a guria tinha até desligado a merda do celular!Daí a véia foi embora e volto mais umas 2 ou 3 vezes,até que ela desistiu e foi durmi.
   No dia seguinte,eu mal tinha me acordado,e já escutei os grito dá peste da guria na minha janela me chamando!E não é que a guria tava puta comigo porque eu tinha contado pra mãe dela que ela bebeu na festa?Daí eu botei a boca nela...e ela me falo ainda que tinha ido passa a noite na casa de um guri que ela conheceu lá no baile e tal...e que chego em casa as 7 da manhã e a mãe dela só deu um abraço nela!
   Bah,eu nem sei se fiquei mais puta com ela ou com a mãe dela que não sabe nem cuida da própria filha e veio ontem fala pra minha mãe que tinha que me cuida melhor!Logo eu que cheguei em casa dentro do horário que prometi pros meus pais e que nem tava bêbada.Ela é que tinha que cuida mais dessa filha dela que anda de madrugada na casa dos outros por aí!
   E o pior é que elas acham que tem razão de tudo!Sabe,eu acho que se você não tem condições de educar uma filha não tenha!E se você não tem responsabilidade suficiente para se cuidar não faça esse tipo de coisa!E eu aprendi também a não me responsabilizar mais por quem eu não conheço,nem por quem eu conheço,porque cada vez que eu ajudo os outros eu só me fodo!
   Mas o pior do pior do PIOR de tudo é que essa uria não para de vir aqui na minha casa me enche!E eu tenho que manda a minha mãe fala para ela que eu nunca tô em casa pra ve se ela desiste de me incomoda e esquece que eu existo!

0 comentários:

Postar um comentário