sábado, 9 de janeiro de 2010

Me sigam no twitter!!!


   Gente,eu só tenho 9 seguidores do twitter!Tudo bem que faz pouco mais de 1 mês que eu tenho twitter,e que eu não sou famosa...mas poxa, 9 seguidores é muito POUCO!
   Então,pra quem tive twitter aê e quizer me seguir o meu é esse aê:
www.twitter.com/escobar_leticia
   Acho que é assim que se escreve...não sei muito bem porque não entendo muito dessas coisa de internet não...rere.
   Mas como eu tenho só 3 seguidores até agora,não vai faze muita diferença,mas sempre ajuda né?E também porque o meu blog só tem 3 dias ainda....mal ta engatinhando né?E também tem umas pessoas que visitam e nem virão seguidoras ou nem postam alguma coisa...mas pelo menos leem (?) né?
   Bom,é isso,pra quem quizé me segui no twitter é só clika aí (eu acho) rsrsrs e se alguém quizé ser meu amigo no orkut coloca:
♥ Letícia!♥  de Pelotas
Que vai sê a primeira ou a única a aparece lá!
Facebook eu também tenho,mas nem me lembro como é direito...rere
Bom,é isso!Me sigam no twitter aê se pude e se quizé!rere!

0 comentários:

Postar um comentário