quarta-feira, 2 de junho de 2010

O ANIVER DA JÚ!

      Bah,nesse domingo dia 30/05 foi aniversário da Jú,minha prima-mana,e como vocês sabem pelo que falei em posts anteriores,a Ju e eu somos uma dupla dinâmica!
      Poisé,no aniversário dela,fizeram um churrasco lá na casa dela e depois do churrasco eu e ela iríamos no cinema p/ ela ver o Daniel (guri dela...rsrs),inclusive ela fez quase eu cometer homicídio "matando ela" de tanto ouvir ela falar dele nas últimas 3 semanas,a guria falava nele freneticamente 24 horas por dia,isso é claro,porque o dia tem só 24 horas!
      Bom,o tempo estava ruim,toda hora vinha garoa,nuvens e voltava o sol,a Jú de tão louca que é chegou a inventar a "dança do sol" que era mais ou menos assim: "uba,baua,uba,baua",e por + demente que pareça ela chegou a dançar falando isso!Depois da dança do sol almocei aturando piadinhas sem graças e mimicas idiotas feita por todos nas mesas,meu irmão tava tomando cachaça feito índio e não parava de enxer na volta,mas tudo bem..isso eu até já estou acostumada.Daí vem a parte do cinema,fomos ao cinema,no caminho eu tava quase tendo um troço de tão nervosa,porque iria:eu,a Jú,o Dani e o Pierre,um guri que até intão eu ia ficar...mas aí,chegando lá,não tinha ninguém,ia chegando as pessoas e nada deles,sendo que eles disseram que estariam por volta das 14:00 e chegamos 14:10,esperamos até 14:40 na hora do filme,quando estávamos já sem esperanças chegou o Dani e o Oscar!Oscar é o guri que eu simplesmente MORRO de vergonha,porque eu já gostei dele e pá e ele não,daí um dia eu falei mal dele p/ caramba e quando olhei para trás estava ele me olhando,desde aquele dia nunca + tinha falado com ele direito,quando eu vi o guri ali comecei a treme e ter reações que nem eu sei,o guri tava c/ um refri e me ofereceu,eu peguei e tomei a metade em 1 só gole,comecei a tremer + ainda e o Dani me falou:
       -Tu tá tremendo?
       -Não..capaz...rsrsrs.
        Então fomos ver o filme que já tinha acabado de começar,como já tinha começado a sala já estava escura e tinha meio que tinha uma "rampinha" em que é claro,o desastre em pessoa,tropecei e quase cai de cara no meio da sala e na frente de todos!Mas tá,passou,fui me sentar,me senti do lado do Oscar,a Jú e o Dani tavam literalmente quase "se cumendo" e eu ali,sentada vendo "Fúria de titãs" com um ser possivelmente homosexual ao lado,eu olhava p/ ele e ele estava fixado vendo o filme,olhava de novo e eles estava falando em segredo com o Dani,então trocamos de lugar sei lá porquê,e o Dani me falou que ele não queria + ficar comigo porquê tinha medo que contasse p/ alguém da escola,já que estudávamos na mesma escola,então eu pensei em 3 opções:
a)Ele é homosexual e não iria ficar comigo porcausa disso e também para não envergonhar seus amigos gays;
b)Eu sou EXTREMAMENTE,COMPLETAMENTE,ABSURDAMENTE,E TUDO + MENTE FEIA!
c)Ele é cego e quem tá perdendo é ele!
          Prefiro escolher a C,apesar de ter + possibilidade de ser a A ou talvez a B.Assim que acabou o filme fomos embora (todos nós),chegamos na esquina,o Dani foi falar à sós com o Oscar e eu c/ a Jú,daí depois da trova o Oscar foi embora,e o Dani foi c/ a gente + uma quadra e depois foi embora,então,começou a chuver,e aí não dava + p/ fazer a dança do sol,porque estávamos na rua,então,eu que estava de CHAPINHA fui embora cantando na CHUVA a música do Pretinho Básico (programa de rádio do RS) que era:"Tu é gay,tu é gay que eu sei,tu é gay,tu é gay que eu sei",quando chegamos na casa dela tive que aturar ainda a louca alucinada da minha tia que fala + que um comentarista em jogo de futebol na AM!
          Depois de tudo isso fui p/ casa e peguei + chuva!No outro dia me acordei gripada e TOTALMENTE sem voz porcausa dessa chuva!Até hoje,quarta-feira estou gripada e quase sem voz!
Só comigo mesmo!

19 comentários:

Rosangela Ataide disse...

Eita, adorei o texto, lembrei de minha adolescencia. Eu vivia pagando mico, aff. Era muito desengonçada!
E quanto ao menino esquenta não, certamente é cego!
Abraço!

Macaco Pipi disse...

parabéns ae Juu
tudo de bom
saúde e sucesso contínuo!

Andre Mansim disse...

Bah tchê, hahahahaha, legal seu sotaque até escrevendo, hahahaha, boa estória essa ! Vc parece meio maluquinha mesmo, hahahahahaha, Parabens pelo blog !

Faz uma visitinha no meu, acho que vc vai gostar, eu também sou meio maluco, hahahahaha.

http://amansim.blogspot.com/

Anônimo disse...

Parabéeens pra ela! Tudo de bom..
Sucesso para o blog!
http://analisefc.blogspot.com/

Unknown disse...

Primeiramente irei falar sobre o seu blog, muito interessante, é meio 'amador' nao é uma critica e sim bem bolado, gostei bastante e os amadores muitas vezes sao melhores que os profissionais, parabens.

Sobre o seu post, cheguei a rir aqui com as brincadeira :p mas parabens Ju, tudo de bom, saúde, sucesso.

Astréia disse...

Adorei o texto, uma espécie de diário público...

Abraço!

Rodrigo Ferreira disse...

Parabéns Ju

adorei o texto

bjus

http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/

Lucas Leles disse...

perae... entao tu num pegou ninguem no fim das contas? como assim? vcs vao ver filme de casalzinho e nao se pegam. pede pro 'dani' levar um amigo heterossexual da proxima vez. haha

visite: http://mundoeumbigo.blogspot.com/

@escobar_leticia disse...

Obrigada gente!
Ah,e quero dizer uma coisa que acho que vocês não perceberam,EU SOU A LETÍCIA!A Jú é a aniversariante,mas não é a blogueira ahsuahsuhaushaushashau'
ROSANGELA:Obrigada,é,prefiro acreditas na segueira do guri!
ANDRÉ:O sotaque eu nem tinha reparado ahsuahsua'
A.C.Obrigado,é,meu blog é como um divertimento que levo com seriedade.
ASTRÉIA Muito obrigado,realmente,é como um diário,posto minhas maluquices do dia a dia.
LUCAS É,eu NÃO peguei ninguém p/ VARIÁ!Mas acho que agora sou solteira CONVICTA!Até daqui 1 segundo..depois eu mudo de idéia..ops!Mudei!rsrsrsrs
Obrigado aos demais :D
Daqui a pouco respondo à mais comentários.

Pensamentos á toa disse...

Oi, blog bacana.
Vai lá no meu dá uma olhadinha: http://larissagurgelpat.blogspot.com/

Limão Tech disse...

parabéns ae
tudo de bom pra vc !!!

Bjs

Antonoly disse...

A adolescência com certeza é a melhor época de nossas vidas, aproveite bastante a sua, pois passa muito rápido.
Beijos!

Admin Futebobeiras disse...

ótimo texto
e parabéns pra juh
hehehehe

mt bom o blog

Jhonatan Willian disse...

PARCERIA??

blogconectados@hotmail.com

Tadashi Katsuren disse...

Então, falando tecnicamente, porque eu sou o típico esteótipo "Japa Nerd". O Blog é legal, contando os relatos de uma adolescente. Foi quase um "Crepúsculo", o modo de narração, mas tá tranquilo. ADHAIUDHAUI!

Me descontraí com o blog, porque você me lembrou bastante algumas amigas minhas que vivem contando as histórias delas para a alegria geral da nação. Vou seguir, só para dar mais algumas risadas, vez ou outra. Aguarde novos comentários meus por aqui. :T

luciana disse...

aeeeee parabens

Guilherme Augusto disse...

Parabéns e felicidades ao blog e a Ju...

Macaco Pipi disse...

E A JU TA FELIZ?

@escobar_leticia disse...

Obrigado gentee!
MACACO PIPI:Claro que tá,pelo menos ela pode fica com o "peguete" dela kkkk'

Postar um comentário