segunda-feira, 24 de maio de 2010

UMA NOITE DAKELAS!

Estava em minha casa quando recebo o convite de um amigo p/ ir jantar na casa dele c/ a galera toda da minha banda "Seatle",daí resolvi estudar a proposta..aceitei e fui tomar banho...vi que o shampoo tinha acabado,então peguei aqueles sachês de shampoo de tintura de cabelo,eu tinha uns da clear que peguei "gratis" numa farmácia onde trabalha o namorado de uma amiga,daí levei o sachêzinho bem feliz e fui tomar meu banho,na hora de lavar o cabelo,não conseguia abrir o sachê,tentei com os dentes e o bagulhinho acabou expludindo dentro da minha boca!Enguli uma quantidade de shampoo suficiente para ficar sentindo o gosto o resto da noite!Daí depois quando ia sair do banho bem feliz e saltitante após ter tomado 1 litro de shampoo anticaspa fui abrir a massaneta do banheiro e não é que a merda quebrou?Poisé,só somigo mesmo!Daí tentava abrir mas não dava,porque se insistisse iria me cortar,então chamava minha mãe,mas tinha me esquecido que ela estava na cozinha,no outro canto da casa,e eu,esperta,deixei o meu som ligado bem alto para ouvir música do banheiro,ou seja,NUNCA que minha mãe iria me escutar,então comecei a bater na porta,pegar a toalha e tentar abrir a fechadura com ela,não adinatava,eu gritava e nada da minha mãe,até que gritei :"SOOOOOOOOOCOOOOOOOORRRRRRRROOOOOOOOO" aí acho que todos os vizinhos escutaram,entaão minha mãe veio correndo alucidamente pensando que eu estava sendo estrupada pelo fantasma do ralo do banheiro,abriu a porta,quando viu que não era nada de + "p/ ela,pq eu tava ali há 2 horas presa!" me chingou como se eu tivesse trocado sua coleção de tortura sonora do Roberto Carlos por 1 trakinas (cá entre nós,não seria nada mal...hehe).Dai fui pentear minhas crinas,que estavam pior que palha de milho seca,afinal,tomei quase todo shampoo e estava sem condicionador,perdi tanto cabelo que achei que ia ficar careca,caiu mechas!Cheguei a pensar que ia morrer envenenada porcausa so shampoo,e que aquelas eram as primeiras evidências do meu futuro obito oO.Ta,depois de domar minhas crinas,liguei para meu amigo,mas descobri que o resto do pessoal não ia + ir..intão bem capaz que EU ia ir p/ casa do guri 10 da noite,sendo que ele mora sozinho!
Daí o guri me pediu para passar o domingo "era noite de sábado" na minha casa...pensei eu,tudo bem,mas não queria...intão inventei que iria viajar como desculpa p/ ele não vir.
Fui então fazer minha janta,iria fazer macarrão ao molho branco,mas virou gosma ao MOLHO RESTART,porque a massa passou do ponto e acabei colocando tudo que é temperos coloridos existentes no mundo,ficou uma merda,porém boa (nem eu entendi essa conclusão rsrsrs).
Após a janta,fui para o pc,e o guri que tinha me feito o convite disse que por a galera não ter ido na janta ele iria sair da banda,e levar com ele p vocal e o baixista,ou seja,ia ficar apenas os guitarristas e compositora,ou seja,ele ia FUDER com a banda.Eu entrei em estado de fusão Dragon-Ball,estava expludindo e parecia baixar o santo,peguei,vi vários vídeos de mortes na youtube,peguei 1 garrafa de canha na geladeira (escondido,é claro.) e tomei 1 só gole que parecia um gato vivo descendo pela minha garganta,fui correndo escovar os dentes,mas aquele gosto de alcool etílico tinha se impregnado em mim.
Então,após diversas tragédias noturnas e ter socado meu colchão feito Rock Balboa nas carnes do frigorífico loucamente, fui-me durmir com vontade de largar uma bomba nuclear no mundo todo e sair rindo em uma nave espacial rumo à marte!

4 comentários:

catrak disse...

Ola beleza? vi seu blog em uma comunidade achei bem legal, mas tipo
tenho uma dica para tu da um Up nele,passa ele para um
dominio profissional gratis, tipo o google indexa mais rapido e vc ganha
bem mais visitas alem de parcerias e dinheiro si for o caso. Tem suporto a CNAME, MX entre outros é bem profissa mesmo

Aqui neste forum tem varios tutoriais olha ai:

Dominio Profissional Gratis

Tem também uma Video aula:

Video Aula Dominio Profissional Gratis

Espero que ajude..
Até mais

Anônimo disse...

O rei Roberto Carlos jamais é uma tortura sonora. O q é brabo é aguentar funk, axé, hiphop, rebolation, etc.

Caetano Lorenzetti disse...

Gosto de blogs realmente pessoais.. São espontaneos.
http://analisefc.blogspot.com/

Lara Melo disse...

muuuito fodaaa.

Postar um comentário