quarta-feira, 28 de abril de 2010

            Ontem foi + um dia daqueles!Ou melhor,foi + um dia comum,porque todos os meus dias são "daqueles" né?!
          Me acordei 6:00 para ir à escola,sempre me acordo 6:30,mas me acordei + cedo porque tava afim de me produzir um pouco à mais,sei lá porque,porque to mais abandonada que cachorro de rua!Mas por fim,me lembrei da minha solteirisse e coloquei o celular na "função soneca",mal pisquei e já me acordei,achava que era muito cedo ainda,mas quando olhei pro relógio do celular me deparava com um atrasinho,6:54,o efeito soneca já tinha despertado,mas eu não o ouvi,pois,meu sono é muito pesado,para vocês terem idéia,pra me acordar de manhã eu tenho que colocar o celular pra despestar,a tv programada pra se ligar,e mais dois lembretes no celular!Bom,me levantei parecendo que tinha um motor na bunda de tão rápida,me arrumei vuando e na saída minha mãe não parava de me chingar dizendo que era pra mim tomar café,eu explicava que tava atrasada,mas ela não parava de falar que nem uma gravadora,mandei ela toma no....e sai rapidão de casa,já eram 7:32,sendo que eu sempre saio 7:15,tive que i que nem um jatinho pra escola,fui correndo literalmente,quase caí inúmeras vezes tropeçando (so muito atrapalhada mesmo) e atropelada porque de manhã eu sou meio atrapalhada...(na verdade é durante o dia todo).
           Cheguei na escola no horário por incrível que pareça,a aula foi toda um saco!Mas a pior parte da aula foi no período de física,em que recebi minha provinha com o notão tão esperado: 0!É,é isso ai mesmo,tirei 0 na prova!E como não havia feito nenhum trbalho a nota do meu 1º bimestre em física foi 0!E 1 em matemática na 1ª prova!Não sei até agora como consegui realizar essas INCRÍVEIS façanhas!
         Cheguei em casa,minha mãe nem sonhava que tinha tirado essa  notinha incrivel.À tarde eu ia passar na casa de uma amiga que tinha feito aniversário no dia anterior,mas minha mãe invento de ir na casa de uma tia dela e me deixar na casa da minha prima.Fui pra casa da Jú (minha prima),passamos a tarde vendo mensagens "subliminares" na youtube,tentamos fabricar caputinno com nescafé comum e passámos 2 horas tentando e quase quebrando as chícaras de tanto bater o bagulho,pintei as unhas de verde-limão uma e preta a outra,ficou bizarro,sem falar no fato de que consegui arrebentar 1 alça do meu sutiã sei lá eu como!
        Cheguei em casa,meu irmão tava bêbado e não parava de me encher,foi pro meu quarto e queria mecher no meu pc ao invés de mexe no dele,depois de um século tentando me livrar dele e conseguir por fim e  fui entrar no msn,o pc tava com o modem desligado (ele tava ratiando tanto que até desligou o modem),e eu não vi e passei + um século pensando que o pc tava estragado até ver que o modem tava desligado.
       No fim do dia inventei de fazer chapinha,mas não tinha,pra fazer tinha que ir pegar a da Jú emprestada,intão pensei numa solução mais básica...peguei e comecei a passar  ferro de passar roupa nas minhas "crinas",como eu tava com o cabelo molhado (apos o banho) começou a torrar meu cabelo e cair um monte,percebi que ia ficar careca e desisti,lavei a cabeça de novo e voltei pro pc.Quando de repente comecei a ouvir "barulhos do além",tava me cagando de medo,mas tinha que descobrir o que era,entao,juntei toda minha "macheza"e abri a porta em um só movimento,então,quem vocês acham que era?
a-Chuck Norris
b-Espírito da minha tataravó
c-Kiko (do chaves seus animal!)
d-O duente do meu irmão
Resposta:O duente do meu irmão!
        Após ter tomado mais  um cagaço ao ver a imagem incrivelmente feia do meu irmão (brincando,ele é bunitinhu *-*) atrás da porta do meu quarto encerrei meu dia com chave de ouro não?!

7 comentários:

r. disse...

belo post, me raxei com a imagem SUSOIJSOIUSIJ

Anônimo disse...

Legal!!! shuahsuahsuha coitado do gatinho.

http://www.metalsr.co.cc/

Óbvio e Atual disse...

DKASPOKDASODKAPOSDK, QUE POST MAIS MANEIRO! Adorei. , senti que temos coisinhas em comum.. sou tão enrolada quanto você. No meu colégio a entrada é 7hrs, ano passado só dos meus atrasos tive 56 faltas!!! CINQUENTA E SEIS! Por sorte e bondade do coordenador não repeti o ano. KDOPKASDOKASD'
Essa do seu irmão foi a melhor! KKK, ADOREI.

@escobar_leticia disse...

RAFA QUEIROZ:vlw,a imagem eu tbm rexei!vi numa comunidade..hauahshsua'
ANONIMO:vlw :D
OBVIO E ATUAL:56 faltas??!!pooo!Meu irmão é pirado msmo!aushhsusha mas amo akela merda!hauahssa'

Thiago Batticelli disse...

Criatura, vai numa benzedeira.. Credo, que azar heim... E que dia trabalhoso heim.. Engraçadinho seu texto, mas cuidado com os erros de português.

@escobar_leticia disse...

ashuahsua'
vlw,os erros são até propositais p/ dáum ar mais "original" no blog...mas prometo q vo faze uma revisaozinha..bjus

ZÉlemento disse...

teu irmão ainda é um santo. se perguntar pra minha irmã o quanto eu pertubei com ela. vixi, a lista é grande. e quando eu bebo intao...

bjoo leticia (nome da irmã tb =D)

Postar um comentário