sábado, 1 de maio de 2010

AZAR É POUCO!

             Bah,hoje tava pensando sobre minha vida,me deparei com a conclusão de que:sou a criatura + AZARADA do mundo!
              Bom,pra poder provar,vou relatar fatos que só acontecem comigo mesmo.
              Quando vou atravessar uma rua que estava deserta,no momento que me aproximo parece que vira a marginal Tietê!Começa a passar tudo que é carro e eu fico um século parada ali esprando eles passarem,e quando vou passar algum vêm e quase passa em cima de mim.
              Quando vou ao mercado,entro e está sem nenhuma fila,mas é só eu pegar a mercadoria que na volta é garantido que a fila tá maior do que a do Banrisul (banco do RS).
              Quando vou pegar o "buzão" pra ir pra quaquer lugar no espaço,ele vem lotado,o cobrador me rouba algumas moedas de troco ou me olha com cara feia,quando uso a carteirinha de estudante sempre minha digital dá erro,eu derrubo o que tiver segurando,as pessoas passam por cima de mim feito cavalos e eu passo o caminho todo de pé perto de alguém fedendo a "aza",ou de algum maluco tarado,alguém com "problemas intestinais" e coisas piores.
               Quando o tempo está bom e minha mãe diz pra mim levar guarda-chuva e eu não levo,dá um baita de um temporal e eu me molho toda!Quando ela diz que vai fazer frio e é pleno janeirão,eu saiu sem agasalho e faz 0ºC.
               Quando vou ir à praia,chove!Quando vou sair com as amgas,uma fica duente (geralmente eu).Quando vou comprar uma roupa na liquidação ela vem com defeito ou na hora de pagar,a mulher do caixa me cobra o preço normal.Quando tem prova de física eu estudo química.Quando eu estudo uma coisa,cai a outra na prova.
               Parece que eu tenho um para-raio pro azar!Credo!Acho que isso é culpa das correntes da internet que eu não participo,ou de uma colega minha da 3ª série,que após a gente ter brigado ela disse:
-Tua vida vai ser um inferno!
             Ou talvez seja culpa de um gato preto que passou na minha frente uma vez em uma sexta-feira 13!Ahashaushaa'

2 comentários:

Julio... disse...

Certeza q é do gato! kkkkkkkkk Relaxa tem gente mais azarada q vc (eu por exemplo) kkkkkkkk
bjos..!

Letícia Escobar*-* disse...

ashauhsua vlw Júlio!Mas duvido que alguém seja + azarado que eu!kkkkk'

Postar um comentário