quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Praia + chuva + trânsito=merda!

   Bah,eu so me dou mal MESMO!Bah,eu tenho um azar de merda!
   Ontem eu tava aqui derretendo na frente do pc quando minha prima me ligou para me convidar pra ir com ela e os pais delas na praia no final da tarde pra passar um tempo e tal lá...daí eu como já não aguentava essa merda de calor do inferno aqui peguei e tomei um banho rapidinho e me larguei lá pra casa dela pra gente i.
   Chegando na casa dela nós ficamos de papo esperando a dinda dela chegar porque ela ia também...daí quando ela chegou nós fomos na hora!Só que pegamos um puto de um engarrafmento na ida porque tinha um monte querendo ir também e outros querendo volta,mas tudo bem,nós levamos na boa,o tio ligou o som e fomos na boa,ou melhor,quase na boa porque ele coloco uma merda de um sertanejo da "rádio alegria" sendo que eu NÃO suporto sertanejo,sou muito mais um rock e punk...mas tudo bem,fazer o que...chegando lá não tinha vaga para estacionar,ficamos rodando meia hora até achar uma vaguinha,estacionamos e fomos nos sentar no calçadão da praia,não tinha ninguém na água porque já era meio tarde,intão fomos dar uma caminhada pelo calçadão mesmo,eu a ju (prima-mana) e a dudinha (prima + nova dela),voltamos e pegamos dinheiro para comprar um crepes porque a ju já tava com fome (como sempre hehe),quando mal tínhamos pegado a merda do crepes já começou a chuver,fomos então para onde estava o tio e todo mundo e eles já estavam guardando as coisas,intão tivemos que entrar para dentro do carro e esperar para ir embora,só que o trânsito tava pior ainda,tinha uma puta de uma fila enorme na frente,porque como começou a chover e cair raios (poucos) todo mundo queria largar pra casa,e nós também né?Daí a cada 5 metros que o carro andava parava + 5 minutos no engarrafmento,meu tio ligou de novo o som na "rádio alegria" (pior rádio do mundo),passamos por vários acidentes,sem contar que tivemos que passar toda a volta de cinto bem apertado porque era perigoso os "azulzinhos" multarem por falta de cinto,já que eles tavam por lá porcausa do acidente.Bom,passamos 1 século no trânsito.
   E eu cheguei a conclusão que eu sou a pessoa + azarada do mundo porque eu nunca saiu,e quando saiu chove e dá merda!E dessa vez foi assim também,passei + tempo no trânsito do que na praia!

8 comentários:

Anônimo disse...

Pois é rsrs
Sorte minha não ter esse azar kkkkkkkk'
xD

@escobar_leticia disse...

ashuahshua'
vai rindo...vai rindo...um dia tu vai ter também...MUAHAHAHAHAHA!

Anônimo disse...

Bem, acho que não ^^

Luciano disse...

Como diz um professor meu: A tua vida é mesmo sofrida. Do jeito que relatas os fatos, parece que o mundo cai todo em ti, que horror. Só falta me dizer que vai continuar estudando no Pedro Osório, aí é demais.

@escobar_leticia disse...

ashuahsuahusa' eu tenho muito azar mesmo rsrs.
Vou fazer a prova p/ if-sul e p/ cavg,se não passar vou trocar de escola de qualquer geito...:D

Luciano disse...

Mas até onde me consta, as provas do médio já passaram nos 2 lugares e com lista de aprovados divulgada. Tem colegas teus( não da mesma turma) que passaram em um e/ou outro ( tem uma da 81 que passou nas 2 provas e era regular comigo em notas)

@escobar_leticia disse...

hum...mas é que tem a prova do meio do ano...daí eu vou fazer esta...:D

Andrade Júnior disse...

combinação terrivell veyyy =|

http://deborestt.blogspot.com/

Postar um comentário