terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Findi horriiiivel!

   Bah,passei o pior findi da minha vida!
  Bom,era sábado pela manhã e a minha tia liga de repente p/ mim pedindo pra mim i passa o resto do findi na casa dela porque ela tava sozinha (o marido dela e o meu primo foram pesca),dai eu mesmo não tando muito afim topei na hora porque fiquei com pena dela e tal...daí logo após o almoço eu arrumei minhas coisas e esperei minha mãe se arrumar (a tia também convidou ela),esperei horas e horas...(detalhe:minha mãe queria levar 1 mala para passar 1 ou 2 dias na casa da minha tia)^^...2 horas depois... fui!
   Daí como meu irmão não quiz me levar eu tive que pegar um ônibus mesmo porque é tri longe da minha casa,só que como eu não to muito acostumada a pegar ônibus eu quase entrei pela porta errada e quase peguei o ônibus errado também porque minha mãe também ficava só ratiando e não parava de falar,daí eu me atrapalhei ^^,daí dentro do Ônibus eu já tava me sentindo toda errada porque eu tava toda arrumada (nem era TANTO assim,só um pouquinho hehe) e todo mundo me olhava como se eu fosse uma aberração da natureza,eu tive que ficar de pé a metade do caminho,daí quando eu consegui sentar,sentou atrás de mim um cara com cara de chapado e tarado,e eu que já tava apavorada por tudo mundo ficar me olhando daquele geito fiquei morrendo de medo porque aquele cara não parava de me olhar com uma cara de louco,também porque eu taav sentada longe da minha mãe,sozinha lá atrás com aquele cara atrás ainda ^^ (:S).
   Chegando lá,eu dei o sinal errado,uma parada depois,desci quase caindo do ônibus e nem sabia onde eu estava (nunca tinha ido lá de ônibus),minha mãe não parava de me chamar de burra por eu ter dado o sinal errado e eu de chamar ela de chata,atravesei a avenida,minha mãe quase se atravesou na frente dos carros,daí pegamos uma ruazinha lá e pedimos informação p/ um cara lá...daí quando estávamos quase chegando minha mãe resolve parar na esquina da casa da minha tia p/ pegar o celular na bolsa (sei lá p/ que) e abriu a bolsa como se estivesse dentro de casa,e passou um cara com cara de marginal quye parecia que ia nos assaltar,eu peguei a bolsa e fechei rápido e saí  dali com a mãe.Daí,chegando na casa da minha tia eu fui colocar as minhas coisas e da minha mãe no quarto dela,quando entrei quase tive um troço porque tinha umas 10 aranhas por metro quadrado lá dentro,e eu tenho pavor de aranha,daí o dia foi passando e eu fui ficando puta da cara porque minha tia não parava de falar 1 minuto,tinha aranha por todo o lado e era muito quente a casa.
   Daí chegou a noite e eu fui preparar o meu miojo *-*,daí a primeira panela que eu abri p/ fazer ele tinha uma aranha morta e seca lá dentro,peguei outra e quase tirei os pedaço dela de tanto lavar,cozinhei o miojo e tal,mas detalhe:tinha aranha por todo o lado,o chão era preto de sujeira,tinha até comida podre caida por lá,as paredes cheias de mofo,tinha um canto da cozinha que era impssível de enchergar o que tinha lá de tanta sujira acumulada.Fui jantar na sala (a peça + limpinha da casa) e depois de escutar mais 2 horas a minha tia falando sem parar fui tomar banho,entrei pela 1ª vez no dia naquele banheiro,que estava simplestmente igual à última vez que tinha ido lá,cheio de mofo,"limo" no box,aranhas pelos cantos,um chinelo podre no canto e um rodo que já estava lá há uns 2 anos também,só que desta vez estava todo mofado,eu,toda apavorada e burra,pois esqueci de levar muitas coisas,inclusive um chinelo para o banho,tive que pegar um tamanco de salto escondido da minha mãe para tomar banho porque tinha levado só 1 sapatilha,dai eu quase caí porcausa do salto e tive que me segurar num trequinho lá,todo cheio de mofo...muito nojento!Daí depois eu fui na àrea de serviço e tava lá pegando umas roupas da corda quando de repente avisto uma aranha que mais parecia um montro giganteee,o bichoera enorme e cheio de patas e veio junto com uma das roupas,eu larguei tudo no chão e me mandei para o quarto do meu primo,onde eu e a minha mãe ficamos,daí a minha mãe também foi deita e tal...daí uma meia hora depois eu comecei a ouvir um barulho de sapo que vinha da cozinha,mas achei que eu tava viajando de tanto sono,porque não ia ter um sapo dentro de casa né?Mas aí minha tia também acordou com o barulho do bicho e foi ver o que era´,e não é que era um sapo mesmo?!A minha mãe e a tia começaram a pular de um lado para o outro apavoradas com o sapo,daí eu peguei uma vassora e saí pela casa correndo atrás do bichinho que não parava de pular também (mas não com a intenção de matar,só de pegar mesmo),daí eu consegui pegar o bicho só com a mão emsmo e coloquei ele pela janela e tal...minha mãe me olhava com os olhos arregalados pensando que eu era um animal de pegar o bicho com as mãos,mas sei lé,eu detesto esse tipo de frescura,não suporto mulheres que dão chilique por tudo,eu posso até ser fresca no sentido de maquilagem e tal,mas acho ridículo mulheres que tem medo de baratas,mesmo eu tendo muito MEDOOO de aranha.Ta,daí fomos durmir de novo,e a minha tia deixou a merda da luz da cozinha acesa,sendo que o quarto que eu tava era de frente para a cozinha e não tinha porta,daí eu passei a noite inteira acorada com a luz na cara,pois,a cama que eu tava era bem de frente para a porta e a minha mãe (não sei como) conseguiu durmir,eu fiquei até fazendo alongamento e tal em cima da cama durante a noite (não durmi 1 segundo),e quando eu cansei muito e me atirei p/ trás na cama (era 5 e pouco),mal dei uma cochilada e as 7 horas a minha tia se acorda com todo gás abrindo tudo que é janela e nos chamando p/ tomar café,eu tava puta da cara com tudo e me tranquei no banheiro,sentei em cima do vaso sanitário com a tampa fechada,apoiei as costas na parede e tentei durmir,mas não deu uns 10 minutos e a minha tia já veio falando p/ mim sai do banheiro que ela queria tomar banho (aff').
   Daí a tia inventou de cortar o meu cabelo e eu doida como semrpe deixei,ela quase me corto a orelha junto...daí eu fui fazê o almoço,porque prefiria eu mesma fazer,porque assim teria a certeza de que a comida era limpa pelo menos (rsrsrs),ela tirou uma carne quase podre de dentro do frizzer e me deu lá,eu olhei pra carne e chegou a me dar uns treco no estômago,eu tentei pega o melhor dali e coloquei o resto fora,fiz um molho tri bom e fiz a tal da massa,daí ela comeu um monte,e depois veio dize que tava uma merda!Eu fuquei puta da cara com ela,porque passei mó trabalho lá tentando fazer e ela me reclamou ainda,sendo que eu me dou tri bem pra fazer massas (mesmo)...ah,sem contar nos temperos que eu peguei lá na geladeira e achava que tinham sido comprados no mercado,e depois ouvi ela falando que todos os temperos e verduras da casa vinham da horta,sendo que na horta tinha sido enterrada a conhorra deles que morreu de cancer!Eu fiquei com medo de até ter um treco e tal porcausa disso,mas to viva até agora...
   Ta,daí eu já não aguentava mais,peguei as minhas coisas,chamei a minha mãe e pedi paar ir embora,minha tia queria wue a gente ficase lá + 1 dia,mas aí eu juro que me matava!Porque o lugar era simplesmente horriiiiiiiiveeeeel!Cheio de aranhas,mofos,bolores,sujeira em geral,até sapo tinha!
   Daí na volta eu peguei outro ônibus,e na parada tinha um velho de uns 80 anos pra + que não parava de me  olha com cara de tarado também,me deu maior nojo.Daí eu peguei a merda do ônibus e acabei descendo na parada errada de novo!Tive que andar umas 10 quadras para chegar em casa,cheguei,tava tudo uma zona,só meu pai tava em casa,meu irmão tinha ido pra praia e tal...entrei no meu quarto,tava tudo bagunçado (+ do que costuma ta rsrsrs),meu pai me falou que o meu irmão chamou os amigos na noite passada e pegara até o meu colchão pra durmir,por isso tava tudo super bagunçado,minhas roupas estavas espalhadas pelo chao (antes tavam em cima da cama)...
   Daí eu tomei 1 banho de quase 1 hora e fui descansar finalmente!
   Mas isso me serviu de pra uma coisa pelo menos,aprendi a volorizar o complexo por limpezas da minha mãe,pois,graças à ela eu moro em uma casa limpa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bahh :O

@escobar_leticia disse...

bahh mesmo!E tem detalhes piores até...:O
mas prefiri nem contar...:S
ashuahsua'

Postar um comentário