terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Me mandaram vírus pelo msn!



   Hoje,de tardezinha eu tava tri tranquilaça no msn e tal...daí a VACA de uma ex colega minha me mando um recado dizendo: "foto?+ o link do virus".Bah,e eu,uma guria ingênua como sou (rerere) acreditei que fosse uma foto mesmo e clikei,daí o meu pc congelou na hora e eu tive que desligar tudo na hora direto pelo estabilizador porque nem o mouse se mechia mais...
   Daí quando liguei de novo o pc tava todo louco e o msn não entrava,daí baixei um programa pra remoção de virus e fiz a limpeza do pc completa e tal...mas tipo,eu quero MATA essa infeliz,até vou usar um nome fictício pra ela "Putolina" (ri muito com esse nome) rsrs.
   Mas bah,eu odeio essa guria,nem sei como fui confiar nela,porque eu sempre odiei ela e ela sempre foi essa vaca perversa que ela é!Nós éramos colegas desde a 7ª série,e nesse mesmo ano ela falcificou um bilhetinho com a minha letra falando mal da própria "gangue" dela,um grupinho que ela tinha formado por um monte de gurias fantoches dela,e daí ela fez a metade da sala de aula querer me bater porcausa dela,daí eu me livrei porque viram que a letra não era minha e tal...daí ano passado ela teve uma briga que expulsarão ela desse tal grupinho,que mais parecia uma gangue de mal educadas que pensavam que eram gente.Daí ela se fazia toda d eboazinha para o resto das pessoas,mas para mim ela nunca passou de uma vadia,falsa e sem cultura,porque ela vivia me chamando de "oi,amor" sendo que ela sempre me odiou,ou seja,ela é mais falsa que uma naja!Ela sempre se fez de amiga dos outros e sempre tentou ser minha "amiga" para ver se conseguia se dar bem,mas nunca deu certo porque eu tenho faro pra gente perebenta que nem ela.
   Daí hoje essa criaturinha ridícula me mandou um vírus pelo msn e fez eu perder meu tempo tirando porque se o meu irmão visse que eu infectei o pc ia ficar puto comigo (e com razão ne?).Daí eu tive que tira essa merda toda e tal porcausa dela!Não acredito que alguém possa ser tão imprestável como ela,que não tenha nada o que fazer,a não ser mandar vírus para o msn dos outros!Ela é uma vadia descarada e desocupada!Ela não merece nem o que come!Eu quero MATA,TRUCIDA,TRITURAR,fazer o que puder para acabar com ela!Quero torturar ela,quero que ela se foda!Mas se fuder eu não posso quereer porque isso ela gosta mesmo né?rere.Eu odeio a putolina,odeio ela mesmo!
   Mas ela que me aguarde....to preparando uma surpresinha pra ela...rere...não posso contar até eu mandar porque se alguém que conhece ela vê vai conta.
   É isso aí gente,nunca clike em NADA desconhecido ou de uma fonte segurérrima,de preferência NÃO clike em nada!E se ocorrer o mesmo que ocorreu comigo é só me pedir o nome do programa que eu mando!

6 comentários:

Luciano disse...

Olá Letícia, lendo o teu blog percebi que tu passa por situações, no minimo, curiosas. Tente levar isso para o humor. Não esquenta a cabeça por pouca coisa, a vida é assim mesmo( digo isso por experiência própria). Um dia, a gente se vê pelos caminhos da vida. Tudo de bom pra ti.

@escobar_leticia disse...

Vlw aê Luciano,eu tento levar sempre para o lado do humor mesmo,é que em algumas eu tô um "pouco" brava enquanto escrevo...rere.Daí eu acabo pegando um "pouquinho" pesado...rerere.
E eu até deixei essa história pra lá,afinal como tu disse:não posso esquentar a cabeça por pouca coisa,e ela não vale a pena...
Vlw!
Tudo d bom p/ ti tbm!

Anônimo disse...

qual o nome do programa?

Unknown disse...

leticia isso aconteceu com migo e fiquei com muita raiva agora eu estou tentando tirar o virus malvado do meu pc eu presciso tirar o virus que estar me deichando louca como eu faço ? me ajude o mais rapido possivel

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

qual e o nome do programa vlw eu to desesperado o virus manda para todos que tao online no msn

Postar um comentário