sábado, 15 de janeiro de 2011

O sapato voador

Essa foi uma das últimas situações tensas em que me envolvi, teve outras até piores depois,mas vou é contar essa nesse post.Lá vai:
Bom,meu dia já tinha começado todo mal, era pra mim ter me acordado às 9:00 para ir no correio e me acordei às 13:30, porque não ouvi o celular despertar, mas o pior foi que eu me esqueci da porta do quarto fechada à chave e como eu não costumava dormir até esse horário, minha mãe pensou que eu tinha tido um troço dentro do quarto e fazia horas, segundo ela, que estava batendo na porta apavorada, então, quando eu me levantei e abri a porta ela ao invés de ficar feliz que eu não tinha morrido e poderia estar apodrecendo,queria me matar, então não precisava se preocupar se eu estava viva ou morta se queria me matar depois né?!(à não ser que quisesse me matar com as próprias mãos).Mas aí consegui driblar o xingão da minha mãe depois de uma meia hora básica...então me arrumei e fui-me-eu com ela fazer os afazeres do dia, fomos no correio, enfrentamos uma baita fila e eu ainda coloquei a carta errada na encomenda, que provavelmente ainda vai me gerar uma grande merda, mas isso ela ainda não sabe, se não eu não estaria aqui pra contar...daí eu que estava atrás de um calçado, entrei bem feliz e saltitante na c&a, fui em direção à seção de calçados e quando vê me acontece algo que eu nem sei explicar,de alguma forma eu piso no calçado que uma criança, de uns 5 anos, estava experimentando e o um dos pés voa e cai perto da cabeça da guria, o outro dá um mortal triplo e cai bem em cima da cabeça da criatura, no mesma fração de segundo, todos os vendedores da loja me olham como se eu fosse um pokemon que evoluiu naquele instante, eu me viro pra pedir desculpas a mãe da criança e a mulher me olha com tanto ódio e rancor que eu pensei que fosse ser desintegrada naquele momento, eu praticamente implorei desculpas à ela pelo ocorrido e ela nem piscava de tanto ódio, então, como se nada houvesse acontecido, me fui embora dali, só que eu estava tendo um AVC duplo de tanto rir e minha mãe estava prestes a ter um troço de tanto rir de mim, saímos dali e os vendedores foram até a porta, todos ficaram me olhando com cara de cu após diarréia e eu me mandei dali o mais rápido possível.
Mas aí,me dei por conta depois,que três pessoas que trabalham lá eram amigos de vários amigos meus, ou seja, eu estava com mais vergonha ainda.
Depois dessa, fui em outra loja comprar uns bagulho pra cabelo, e não é que eu consegui cometer mais uma façanha?!Consegui quebrar um gancho de FERRO que segurava um monte de colar na prateleira, o segurança achou que eu queria roubar algo ou sei lá o que e veio pra minha volta enquanto eu arrumava aquilo ali.Não consegui arrumar,mas aí saí de fininho e pouca gente percebeu,só umas 10 que estavam naquele corredor.
Ah,e até hoje minha mãe fica me zoando por causa da história da c&a.

0 comentários:

Postar um comentário